Uma obra grandiosa que revive o mistério do Natal e faz o Céu descer à terra.
O que é o Oratório de Natal de Schütz?
Escrito por volta de 1660 pelo compositor alemão Heinrich Schütz, o oratório reúne coro, solistas e orquestra para narrar, em música, o nascimento do Menino Jesus até o retorno da Sagrada Família a Israel.
Diferente da ópera, que é encenada com figurinos e cenários, o oratório é apresentado em forma de concerto musical.
A força está na música e na palavra, introduzindo o público no coração da história sagrada, despertando fé, contemplação e um sentimento profundo de adoração.
O Natal já é uma noite de luz, mas este concerto fará essa luz resplandecer dentro de você e da sua família.
Neste Natal, as distrações não podem apagar o essencial.
Prepare a alma, reúna a família e testemunhe:
A LUZ TRIUNFOU.
Quem são os
Arautos do Evangelho?
Os Arautos do Evangelho são uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, a primeira estabelecida no século XXI pelo Papa São João Paulo II.
Evangelizar através da beleza é um traço importante no carisma da associação. O canto gregoriano, a música sacra e o zelo na Liturgia são aspectos marcantes na espiritualidade que promovem em todo o mundo.
Os sacerdotes arautos procuram ser – com todo o zelo – fiéis ministros dos Sacramentos, dedicando todo o seu tempo e energia ao dispor das almas. Busque um sacerdote arauto com a certeza de que será atendido.
A fidelidade à Santa Igreja é um pilar que contribui para o desenvolvimento contínuo dos Arautos do Evangelho ao redor do mundo, permitindo-lhes promover a Fé Católica através de várias formas de apostolado em mais de 77 países.